JB Xavier

Uma viagem ao mundo mágico das artes!  A journey into the magical world of  the arts!

Livros à Venda

01 - CAMINHOS
Autor: 
JB Xavier

Editora: Alta books
Ano: 2006
Páginas: 165
I.S.B.N.: 857608025-7
Tipo: impresso
Preço: R$30.00
Sinopse:
"23 contos maravilhosos que nos envolvem completamente e nos fazem refletir de maneira serena, mas profunda, sobre a arte de viver! Este livro inaugura uma nova forma de abordagem da emoção através de situações que muitos de nós já encontramos em nossas vidas. Uma abordagem que nos causa impacto, onde a sensação mais marcante é de que tudo foi cuidadosamente elaborado para emocionar, seduzir e surpreender. "Caminhos" nos coloca em contato com o mundo da emoção de maneira prazerosa e enriquecedora, ao mesmo tempo em que nos induz a reflexões que nos levam a aprendizagens essenciais.
Com sensível habilidade, o autor nos conduz suavemente numa viagem por temas como otimismo, desafio, mudança, perseverança, lealdade, tomada de decisões e, sobretudo, amor. Através de enredos muito bem elaborados, os 23 contos nos envolvem completamente e nos fazem refletir sobre a vida de maneira serena, mas profunda.
Caminhos é uma oportunidade rara, sem dúvida, e absolutamente prazerosa, de nos mostrar que a cada dia é possível um olhar diferente, capaz de aperfeiçoar o cenário onde a vida acontece. Agradeço a JB Xavier a gentileza de ter me convidado para compor a quatro mãos um dos contos do livro."

Fernanda Guimarães


 
NÃO HAVERÁ AMANHÃ - Visite o Site do livro
Autor: 
JB Xavier

Editora: Tachion Editora
Ano: 2011
Páginas: 536
I.S.B.N.: 388.073
Tipo: impresso
Preço: R$54.00
Sinopse:
SUMÁRIO - Em 1374 com a Morte de Jacques de Molay na fogueira, o último Grão Mestre da Ordem do Templo, um importante segredo guardado há séculos pelos templários se perde.

300 anos mais tarde a mais rica família da Inglaterra, os Canterville se envolvem em sua recuperação, após descobrirem que ele se encontra no Novo mundo, ao sul das possessões portuguesas conhecidas como Brasil.

Para recuperá-lo, a família Canterville acaba se envolvendo na Revolução Gloriosa de 1689, que colocou no trono inglês um monarca holandês, e termina por motivar a chacina, no Brasil, da família de Francisco Dias Velho, o bandeirante vicentista que fundou a povoação da Ilha dos Patos, hoje conhecida como Florianópolis, num dos mais sangrentos episódios de ataque pirata às costas brasileiras do séc XVII.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras